Fashion Show escrita por nje


Capítulo 13
Tormento


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
roçagar = 1. arrastar pelo chão.
2. produzir um leve ruído, como o de uma veste de seda que se arrasta pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/13

“... Identidade da marca. É isso o que queremos: captar a essência do trabalho de cada um aqui... Ah, quase esqueci! Devo avisar que estão encarregados de costurar também.”, Piérre concluiu, esboçando um sorriso ligeiramente perverso. Sabia que a informação causaria algum sofrimento, já que muitos designers só assumiam a parte criativa e distanciavam-se da prática.

Assim que o estilista encerrou sua fala, os participantes imediatamente correram até as prateleiras para garantir os tecidos que mais lhes agradavam.

O roçagar já podia ser ouvido... Enrico era o responsável pelo som, arrastando desajeitadamente montes de seda pelo chão. Sentia-se atormentado: tinha um péssimo relacionamento com a costura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam do capítulo e o que acham que vai acontecer (; hehe ps: não tenho como dar muito destaque a isso mas juro que vão conhecer alguns dos outros participantes kkk
eu vou me atualizar nas leituras, viu? não esqueci das histórias de vocês não! é que nos tempos disponíveis tentei responder alguns comentários, mas de pouco em pouco vou me ajeitando com as leituras e respostas (:
obrigada pelo carinho com a minha história e com os meus personagens, realmente me alegra... beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.