Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 9
15 de julho de 2021 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Galarim: grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/9

“Rose e Thomas-Finnigan terminaram”, Albus lhe escreveu.

Scorpius não pensou duas vezes. Enchendo as mãos com pó de flu, viajou até A Toca. Sacudiu as cinzas de suas vestes, trazendo-as de volta ao seu antigo galarim, passou direto por Albus e caminhou até aquela figueira à beira do lago, onde sabia que encontraria Rose. Os seus próprios sentimentos eram confusos. Preocupava-se com ela, porém o seu coração se alegrava. Gostava da amiga há tanto tempo... contudo, nunca tivera uma oportunidade. Ou talvez tivesse sido apenas falta de coragem. Não sabia como agir, mas sabia que precisava estar com Rose agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história está me deixando um pouco preocupada. Vocês acham que ela está fazendo sentido? Ou que as coisas vão rápido demais? Mas é que a cada dois capítulos nós temos um intervalo de um ano, e em um ano muitas coisas acontecem, sentimentos nascem, sentimentos mudam. Tem sido um pouco difícil escrever essa fic (é diferente da minha fic Huly ou da minha fic com os fundadores de Ilvermorny, em que não há grande intervalos de tempo). Fico preocupada com o que vocês acham, se estão conseguindo acompanhar direitinho e tudo mais. Quase arrependida dela rs. Ai ai, o surto. Vou parar.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.