Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 10
15 de julho de 2021 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Bonomia: Bondade aliada à simplicidade de maneiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/10

Seu coração falhou uma batida ao ver Scorpius se aproximando. Era meio doloroso vê-lo justo naquele lugar — o lugar que despertou os seus sentimentos pela primeira vez. Rose queria não estar apaixonada pelo amigo. Tentou esquecê-lo com Ronan, mas fora em vão. Scorpius permanecia enraizado nela.

Em silêncio, o rapaz se sentou ao lado de Rose, à margem do lago, e pegou a mão dela com bonomia.

— Você está bem? — perguntou ele. 

Ela o encarou longamente. Talvez não devesse mais se esconder. Talvez Scorpius precisasse que Rose tomasse a iniciativa. Fechando os olhos, a garota encostou os lábios aos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. Então, ainda não consegui responder os últimos comentários por causa da correria desse final de semana, mas saibam que fico aliviada de saber que está tranquilo para vocês e a história está fazendo sentido. Sobre o capítulo: parece que a Rose finalmente se curou da pamonhice e dessa vez ela mesma tomou a iniciativa. Nada como um pouco mais de experiência e de idade para mudar as coisas. Os dois finalmente ficaram juntos, mas é aquela coisa né? Quando um casal fica junto muito cedo em uma história é porque muita merda ainda vai acontecer (e estou ansiosa para essa fase, não vou mentir rs).

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.