Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 22
15 de julho de 2027 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Dardejam: acertar ou ferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/22

Desde que voltara para a Inglaterra, Rose tentou inutilmente ser amiga de Scorpius. Tentou ajudá-lo a atravessar aquele luto difícil, tentou estar ao lado dele e tentou inclui-lo o máximo que pôde. Quase sempre em vão. Porém, naquele dia, o rapaz ultrapassara todos os limites. Bebera demais, disse coisas constrangedoras a Eric e zombou do apartamento e da “nova vida” que ela estava construindo. Estragara sua festa.

Antes de colocá-lo no Nôitibus, Rose o fitou seriamente:

— Eu te amo, Scorpius. — Sabia que as suas palavras o atingiriam como flechas que dardejam um coração. — Só não gosto mais de você. Não neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis que chegou o capítulo com a famosa frase do livro. Confesso que não foi fácil para mim fazer o Scorpius ser um babaca, mas... Acho que esse foi o máximo que consegui rs. Espero que tenha feito sentido. Eu imagino que o Scorpius não anda muito bem depois da morte da mãe, anda meio difícil de lidar mesmo, e ainda tem o fato que estava todo invejoso e com ciúmes. E aqui a Rose chegou ao seu próprio limite em relação a ele.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.