Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 21
15 de julho de 2027 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Carantonha: cara fechada; cara feia; carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/21

Scorpius serviu-se com um pouco mais de uísque de fogo e, de carantonha, encarou Eric. Achava o namorado de Rose irritante. Tudo nele era enjoativo: seu sorriso idiota, seu sotaque americano, suas piadas sem graça, o modo como a segurava pela cintura.

Entretanto, o que mais o irritava era saber que tudo que Eric possuía poderia ter sido dele. Rose, aquele apartamento novo, os beijos dela. Se ao menos tivesse feito o mesmo que ele... Se tivesse desistido de tudo — do emprego que hoje odiava — para segui-la até os confins do universo...

Scorpius a perdera e era o único culpado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Rose está de volta a Inglaterra. Penso que faz sentido depois do capítulo anterior, ela deve ter mandado um foda-se para o seu emprego e voltado para a família e os amigos (claro, o cara deveria ter sido denunciado e demitido, mas sabemos como essas coisas são, como é complicado para a vítima denunciar). O problema é que o Eric foi com ela. Ai ai, lógico que teríamos complicações para o nosso casal. Esse capítulo me lembrou La La Land (outro filme favorito), quem assistiu deve entender o porquê, acho.

Ah, agora a história sai um pouco das desgraças que estavam rolando, beleza? HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.