Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 1
15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

✶ Oi, tudo mundo! ✶

Bom, essa Scorose é inspirada em Um Dia, do David Nicholls, então a cada dois capítulos narrarei o 15 de julho de Rose e Scorpius. Não sei se vai dar certo, mas espero que sim.

Azemel: rancho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/1

Durante anos, Scorpius sonhou com o momento em que receberia sua carta de Hogwarts. Como qualquer criança da sua idade, queria aprender magia. Mais do que isso, queria fazer amigos. Porque, naquele vasto e solitário azemel da família Malfoy, o garoto tinha apenas a companhia dos livros e todo o resto era quase como uma miragem.

Assim, quando os pais se sentaram ao seu lado para uma conversa, Scorpius não imaginava que aquele dia tão esperado e tão esperançoso pudesse ser arruinado com a verdade. Com a verdade sobre o seu pai.

Foi como assistir a morte de um herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai essa palavra. Misericórdia. O capítulo não saiu bem como o planejado, mas drabbles são assim. Nem tudo pode ser como a gente quer.

E aí, o que acharam desse começo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.