Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 25
Talentoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice
substantivo feminino
Chicana de mau advogado; rabularia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/25

Carlos tremia tanto que seus dentes ja deveriam estar em cotocos quebrados, sentado, pernas abertas, braços por trás amarrados. O rosto machado de lágrimas, olhos vermelhos e ardentes, tudo que queria era fechá-los, lutava contra isso nos últimos dois dias. Ana o visitara poucas vezes. E toda vez Carlus implorava. Pensando como aquela criatura sairia impune, apenas numa rabulice tremenda. A cabeça pendia sobre o peito, a pele vermelha, sangue, por todo canto, o taco enferrujado ao lado, causador da maioria das manchas. De hora em hora alguém surgia. Naquele instante, cinquenta minutos haviam passado, um homem entrou.

— Não... NAAAOOO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã
Obrigada por todos os comentários ♡
Desculpem por eu estar tão atrasada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.