Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 24
Flácido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares

Ciliares é o plural de ciliar.

Significado de ciliar
Relativo aos cílios.
Músculos ciliares ou processos ciliares, músculos anulares do olho, situados no contorno da córnea, e que regulam a abertura da íris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/24

Ana batia os ciliares lentamente, em pé à porta daquele quarto reluzente, detalhes em tons pastéis, janelas compridas do teto ao chão, leves, flutuavam na brisa suave. Paz, tranquilidade, paredes amareladas traziam uma sensação de felicidade, Ana pensou naquele instante, acariciando a pequena barriga, a protuberância. Do outro lado da casa, na TV ligada, um homem alto, barbado e preocupado, conversava com um repórter.

"Viktor era um homem bom, estranho, mas bom... Não sei quem poderia fazer isso..."

Ana sorriu, telefone em mãos, com Carlus guinchando na linha.

— Ana... Por favor... Por favor...

— Por favor, Carlus?

— Me solte! - Implorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro seus comentários, obrigada
Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.