A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 7
Silêncio natural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/7

A chuva caía fortemente e trovões estouravam, mas, dessa vez, era apenas isso. Jonas observava, em certo momento sentindo-se levemente obsidiado.

— Coincidência nos encontrarmos de novo. — Verônica sentou-se ao seu lado. — Esqueceu o guarda-chuva?

— Sim. Mas não acho que adiantaria muito, nessa tempestade.

Silêncio. Apenas a natureza falava. 

— Você também parece gostar de observar bastante o céu — Jonas comentou, vendo o olhar fixo de Verônica.

— Não é à toa que curso Astronomia.

Silêncio.

— Engraçado que, parece que agora que nos conhecemos, finalmente nos encontramos na universidade.

— Pena que essas sejam minhas últimas semanas aqui.

Silêncio. Apenas a natureza falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobrimos o que a Verônica estuda, mesmo com essa conversa meio travadona xD E Jonas realmente deveria levar um guarda-chuva...
Caso não tenho ficado claro: já se passaram alguns dias desde que eles se conheceram e eles estão na faculdade, esperando a chuva passar.
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.