A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 6
Direções coincidentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/6

Os pingos de chuva batiam fortemente na janela do táxi. Dentro, o quentinho e o banco confortável de marroquim.

— Uma coincidência irmos para a mesma direção — ela comentou.

— E mais ainda você ser amiga do Gustavo. 

Ela sorriu de canto, a conversa parou. Jonas resignou-se, deixando-a em dúvida do que fazer. Não havia muitas opções, presos no trânsito...

— Engraçado termos um amigo em comum,  estudarmos na mesma faculdade e não termos nos encontrado antes.

— Estudamos em prédios diferentes.

Silêncio após o arremate de Jonas. 

— Gustavo me falou bastante de você.

— Assim me reconheceu. — Ela sorriu. Silêncio. — Obrigado, Verônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem disse que os dois iam dividir o táxi, acertou. Quem disse que nossa moça provavelmente conhecia o Jonas de algum lugar, acertou também. Agora, vamos pra mais palpites: o que a Verônica estuda? Pra quem viu meu aesthetic lá no grupo, talvez acerte.
E finalmente terminamos esse dia de caos na vida do Jonas xD Esqueci de avisar, mas essa primeira parte da história será focada no desenvolvimento dos personagens e do relacionamento e a segunda já é a "missão" do Jonas.
Até mais o/