A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 29
A sinfonia de tudo que há




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/29

Verônica sentou-se, findada a conversa com Gustavo, recém-chegado de Alcantil. Viu quando ele entrou junto dos demais músicos e sentou-se ao piano. Viu também o maestro chegar e iniciar a sinfonia. 

Aquela, composta por um antigo estudante da universidade, que agora era apenas uma memória para alguns. Mas Jonas continuava lá, na canção de sua vida. Na Sinfonia de Tudo Que Há. 

Verônica sequer percebeu quando as lágrimas rolaram. Era como a combinação de suas canções favoritas. Mesmo que não gostasse dos clássicos. 

Quando o silêncio chegou, a plateia aplaudiu de pé. Verônica teve certeza que aquilo não acabava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sinfonia de tudo que há: https://youtu.be/wnG2JPG7_dc

Fiz um pouco diferente hoje com a palavra do dia, mas o importante é que deu certo :~
No fim, temos a apresentação da tão esperada sinfonia. Queria descrevê-la melhor, mas é o que dá pra fazer com 100 palavras. E esse foi apenas o início, porque daqui pra frente é divulgá-la, tocá-la pelo mundo afora, porque, independe do idioma de quem a ouça, Jonas escreveu na linguagem universal: a música.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.