A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 28
Infinito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/28

Jonas mirou o céu, o sorriso trêmulo. As estrelas pareciam mais rutilantes do que habitualmente.

— Ouvi que, quando alguém parte, seu corpo transforma-se numa estrela. Sua explicação sobre poeira estelar corroborou isso pra mim. 

— Não espere que eu concorde.

Verônica riu e Jonas fechou os olhos, memorizando-o. De surpresa, aproximou seu rosto do dela e beijou-a como se fosse a primeira vez. Ou a última. 

Verônica poderia dizer que sentiu todo seu corpo esquentar, de dentro para fora. Quando abriu os olhos, não viu nada senão estrelas e um brilho rutilante. 

Jonas nada mais era do que poeira estelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capítulo que eu estava mais ansiosa pra escrever e não poderia ter caído melhor palavra pra ele.
Enfim, eu estava bem temerosa pra quando chegasse essa hora, porque talvez soasse como uma brisa muito grande minha, mas no fim o Jonas retornaria para as estrelas, linkando com o capítulo onde a Verônica explica sobre poeira estelar. Tentei pensar em outros finais, mas no fim sempre voltava pra esse e decidi que seria esse.
Quem contou ao Jonas sobre a sinfonia? Como ele sabia sobre a missão? Vai continuar sendo um mistério e uma daquelas coisas que eu gosto de deixar o leitor imaginar. Porém ainda vamos ter algumas respostas que ficaram em abertas. Mas é hora de dizer adeus ao Jonas :')
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.