Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 6
Não tão interessante


Notas iniciais do capítulo

#6: MARROQUIM
[substantivo masculino]
1. couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, usado na confecção e no revestimento de diversos artefatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/6

Isabel e Ivan conversavam sobre tudo. Os assuntos preferidos dela eram conteúdos midiáticos, já os de Ivan envolviam jogos, biologia e moda – este último, jurou ele, foi confidenciado a Isabel depois de uma foto mandada de um conjunto lindo de sapatos de marroquim sustentáveis.

Ivan temia que, em meio a homens másculos, tudo se resumisse a isso. Já Isabel amava saber de cada novo detalhe que o compunha.

Ester lhe dizia que ele ia acabar gostando dela também. Apesar disso, Isabel não sabia se tinha nada de tão interessante para compartilhar. Se ao menos tivesse continuado a praticar yoga online...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me pela demora nas respostas dos comentários... estou priorizando as minhas leituras, mas hoje mesmo já coloco tudo em dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.