Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 5
Um conforto bem-vindo


Notas iniciais do capítulo

#5: IRASCÍVEL
[adjetivo]
1. que se irrita com facilidade ou que frequência demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/5

Além de ter mandado acidentalmente a foto do gato para Ivan, Isabel pouco antes dos eventos atuais havia descoberto que a mãe de Ivan andava sofrendo com afasia. Consequência de um AVC, a impotência repentina da antes tranquila dona Dora agora a fizera tornar-se uma mulher irascível.

E, é claro, Isabel importava-se tanto com Ivan que de início perguntou como ele se sentia em relação a tudo isso. Ester teria dito que estava sendo intrometida, no entanto na opinião da garota ela estava sendo apenas cautelosa.

Ao invés de uma resposta grosseira, ela tinha recebido um “obrigado”. E um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, resumos feitos, podemos começar com o conteúdo novo ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.