Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 26
Razão e Sensibilidade, aplicado em outro ponto


Notas iniciais do capítulo

#26: ESTROINICE
[substantivo feminino]
1. leviandade no agir; loucura, maluquice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/26

Não, só podia ser estroinice da cabeça de Ivan. Dona Dora estava tão bem, vinha se recuperando com tanta energia... como então poderia ter piorado?

Pensando um pouco, Isabel lembrou-se de quando a mãe mencionara um termo que usava no trabalho: a “melhora da morte”. Arrepiou-se toda pensando na possibilidade de tal trauma atingir Ivan, no entanto não podia ser pessimista. Dona Dora era jovem e saudável, caso contrário já teria colapsado ao primeiro AVC.

— Respira — Isabel aconselhou, notando que Ivan acatou-o do outro lado da linha. — Ela está aqui, isso que importa... Um passinho de cada vez, tá bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabel, depois de pirar por alguns segundos: "respire, homem" KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.