Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 25
Ausências


Notas iniciais do capítulo

#25: RABULICE
[substantivo feminino]
2. palavras que nada provam ou concluem; rabularia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/25

Um belo dia desses, Ivan ausentou-se por quase uma semana. Durante todo esse tempo, a única coisa que consolou Isabel de que não era particular era ver que nenhuma das contas dos perfis online havia uma data de “visto por último” recente. Daí só lhe sobrava duas opções: ou havia acontecido algo de grave a ele ou...

— Seu telefone está tocando — Eva tirou a filha do mundo da lua.

— Obrigada — atendendo com pressa ao ver que era Ivan, Isabel gaguejou. — ‘Tá tudo...

Não vou fazer rabulice — sua voz encontrava-se frágil. — Minha mãe teve outro AVC, Bel... com sequelas permanentes, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei aqui e saí correndo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.