Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 16
Especialistas em companhia


Notas iniciais do capítulo

#16: VIÁTICO
[substantivo masculino]
2. (religião) sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos; nosso-pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/16

Já não era necessário nenhum viático. Isabel estava muito bem e sem sinais de pânico, apenas o derretimento diante de duas criaturinhas tão adoráveis.

— Ah, que amor! — quase se curvando para frente, Isabel lembrou-se no último segundo que era apenas um notebook em frente de si.

Ela é — lançando um olhar carinhoso para o filhote, Ivan sorriu. — É cega... a gente adotou ela para fazer companhia pra dona Dora... ver se ela fica menos irritada. Os médicos falaram que se tivesse algo para cuidar, mamãe ficaria mais distraída, sabe?

Isabel deixou que ele falasse.

Ela era especialista em ouvir, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses últimos dias tem sido tão estressantes, que ando me atrasando muito nas respostas e leituras de vocês... mas agradeço por cada comentário e incentivo que vocês estão dando ♥ me aquece o coração! Já já me ajeito com tudo, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.