Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 15
Aquele com o eclipse lunar


Notas iniciais do capítulo

#15: SOFISMAR
[verbo]
1.encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.
3. iludir (alguém) através de sofismas; lograr, enganar, iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/15

— Jura? Não vai me sofismar, hein.

Como é? — do outro lado, Ivan gargalhou.

— Desculpe, ando vendo muito filme de época. ‘Tô com mania de palavra difícil.

Ivan sorriu. Isabel notou que seus olhos castanhos quase se fechavam com o gesto.

Você tem uma voz bonita... digo, agradável.

— Ah! É porque eu não falo muito — foi a vez de Isabel sofismar. Não costumava receber elogios. — Por que liguei na hora certa?

Ivan fez suspense. Logo, puxou de algum lugar do próprio quarto um filhotinho de gato branco, de brilhantes olhos azuis.

Essa é a Lua. Para combinar com o seu Eclipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tanto que o meu coração derreteu escrevendo esse capítulo não dá pra registrar HEHEH
A título de curiosidade, na minha cabeça o Ivan pode ser representado pelo Justin H. Min, ator que faz o Ben em "Umbrella Academy".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.