A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Nimbava
Significado: Cercar de nimbo ou de auréola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/19

Charlie encarava uma pintura de um anjo onde uma luz nimbava  sua cabeça, era uma bela imagem, ele a teria apreciado por mais tempo se não fosse retirado de seus pensamentos com a voz de Bella a explicar suas visitas tão restritas. Culpa.

O homem tentou entender sua culpa, mas não via razão. Uma vez que, nas palavras de Carlisle, Bella o salvara ao transformá-lo.

Ela imaginou que contar a notícia sobre ter encontrado o responsável iria ajudar; tolinha sua filha era. Bella não precisava de seu perdão, pois não fizera nada de errado além de salvá-lo da morte certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.