A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 11
11


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marau
Significado: Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar; patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/11

A visão de seu próprio reflexo lhe era estranha, os olhos vermelhos o lembrava de um tipo de monstro que via em filmes de terror antigo e sua pele... Nada havia mudado, mas Charlie Swan sentia-se outra pessoa. 

Atrás de si, ele conseguia sentir os olhares dos Cullen e de Bella, receber todos aqueles olhares e o estranho silêncio daquela família o fez sentir-se marau, pois era como se todos o estivessem julgado de alguma forma. 

— Pai? — Bella se aproximou dele. — Precisamos saber o que houve com o senhor e contar o que está havendo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DA AUTORA:
Como o desafio acontece durante 31 dias do mês eu achei melhor dividir a história em três partes:

* Os 10 primeiros dias contaram o que houve com Charlie.
* Esses próximos 10 dias irá contar essa nova vida dele.
* E os 11 dias restantes vai contar parte da trama de quem fez isso com ele e claro, o desfecho da história. Achei bom falar isso pra que ninguém se sinta meio perdido e também pra situar melhor o que vai ser narrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.