A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 9
Sem motivo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galarim!

Significado: O ponto mais alto, fastígio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/9

Agi rápido. Conhecia um jeito secreto de vencer sub-cerberus, alguns viviam no Solar. Bastava ferir as semimoleiras, malformações resultantes de cabeças que não nasceram. Busquei um galarim e, sem pensar para não perder a coragem, saltei no meio deles. Prontamente, acertei bem onde doía. Os demônios saíram cainhando.

Aproveitando-se da confusão, a estranha, sem qualquer motivo, jogou-se num archote ao seu lado. Corri para ela, em prantos. Por que alguém entraria no fogo? Era mortal para infernianos, somente eu podia resistir. Estava pronta para pular atrás da menina, mas deparei-me com algo ainda mais assustador que se ela tivesse queimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Se está trocando leitura comigo, peço desculpas por qualquer atraso que venha a ocorrer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.