A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 10
Azul!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bonomia!

Significado: Serenidade, tranquilidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/10

O fogo não a queimava, em vez disso dançava animadamente ao redor dela tornando-se azul-claro com o contato. Mesmo sendo proibido, senti-me tomada por uma bonomia incomensurável. Ela era como eu. Eu não estava sozinha. Na verdade, nunca estive.

Empolgada, tentei tocá-la, ao fazer isso, meus dedos e parte do cabelo assumiram um tom cerúleo. Era estranho, mas encarei calmamente, estávamos quase unidas. Então, o inconfundível grasnado d’uma dracônide assustou-a e ela fugiu rumo a parede. Achei que, por medo, ela nem tinha percebido, mas descobri estar muito errada quando labaredas azuis atacaram o obstáculo, explodindo-o e jogando-me para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.