A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 31
A Morte da Criança!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma!

Significado: Sensação de opressão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/31

Abismo continuava me puxando, mas agora havia Lábara fazendo força do outro lado. Estava estagnada. Precisava decidir qual caminho seguiria. O vazio do fim ou o de continuar existindo. Nenhum caminho parecia agradável. Talvez fosse isso mesmo. Nada nunca seria bom novamente. E se essa fosse minha vida, ainda não podia partir. Transformei o miasma em forças para retornar:

― Não desistirei. Por minha família, devo a eles, a mim mesma… talvez não hoje ou amanhã, mas um dia… não importa o preço, eu juro que eu vou matar seu pai.

Lábara abriu um imenso sorriso.

― Nós vamos. Juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui estamos, último capítulo. Não vou mentir, chegar aqui foi mais difícil do que pensei. Houveram percalços, dias sem inspiração e confesso que me perdi um pouquinho no roteiro. Entretanto, os final sempre foi esse. Agora é bom dizer que essa história, na verdade, é um prequel que resolvi escrever de uma personagem dos meus livros. Queria ter a história dela mais bem encaixada em minha cabeça e acho que consegui.
Obrigado a todos que acompanharam, espero que tenha ficado bom mesmo eu achando que não soube aproveitar o tempo muito bem. Mais tarde irei ler os finais daqueles que acompanhei (que medo!) e pretendo recomendar todos.
Foi uma honra participar do desafio desse ano e já estou ansioso pelo próximo. Nos vemos por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.