A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 30
Juntas!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sobranceria!

Significado: Desdém, orgulho, qualidade de quem se acha superior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/30

O fogo despejou-me no meio do deserto. Não senti nada. Talvez já estivesse morta. Não que importasse. Encarei o céu. O Abismo puxou-me gentilmente prometendo reunir-me com minha família. Não me opus.

Uma voz gritava meu nome desesperadamente. Um abraço. Lábara. “Me desculpe, por favor. Sei que não vai compensar, mas, por favor, não desista…” A voz dela em nada parecia-se com a sobranceria do pai. “Porém, se não aguentar e quiser desistir, render-se ao Abismo, irei com você. Não viverei sozinha novamente. Não viverei sem você. As meninas das chamas vão ficar juntas… nesta vida ou além dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capítulo difícil de colocar em 100 palavras, mas espero que tenha ficado bom. Só para esclarecer, a explosão do capítulo anterior foi a Lábara fazendo as duas se teleportarem até um lugar seguro. Amanhã é o último dia, tomara que goste do final. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.