A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 2
Gritos!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tibieza!

Significado: Abatimento, falta de fervor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/2

Estou numa festa com Nepshet e mamãe, mas elas não admitem, fingem ser um ataque dos desleais. Ao redor, gritos. Mamãe sempre disse que gritos eram bons. Eu gostava dos de alegria, mas quando contei isso, ela ficou brava. “Esses não podem. O calvário não é lugar de alegria, mas de agonia, esses são bons!” Ela tinha razão. Gritos de agonia eram ímpares. Havia diversos ao redor. Mamãe, porém, não parecia contente com eles. Tibieza dominava sua face. Abracei-a. Ela ficou surpresa, mas retribuiu. Até Nepshet juntou-se a nós. Mesmo sendo proibido, quis dar um gritinho de alegria naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por sua leitura. Por favor, comente o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.