A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 1
A estrela!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel!

Significado: Pessoa que conduz bestas de carga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/1

Eu moro no lugar mais lindo do mundo. Há montanhas, desertos, muito fogo e destroços para brincar. Tem poucos moradores como eu. Tirando minha família, só o azemel que passa periodicamente com seu demônio frey. Estaria ele vendo a estrela também? Em nosso céu vermelho-sangue, estrelas eram raras. Mamãe dizia que eram só mais almas chegando (isso me parece ainda mais formidável). A estrela se aproximava rápido. Luz forte, som grave. Ergui a mão. Tocar uma estrela/alma devia ser fantástico. Subitamente, sou puxada para trás. A estrela alcança o chão. Caos generalizado.

 

Papai grita comigo nos braços:

 

― ATAQUE!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você que leu até aqui, por favor deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.