We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 2
Bad News


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tibieza.
Usado no capítulo como: Condição ou qualidade de *fragilidade*, abatimento: tibieza de espírito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/2

Bastou uma ligação para sua vida girar de cabeça para baixo, deixando-a num estado de Tibieza. A notícia da morte da mãe, em decorrência de uma pneumonia — vinda, por coincidência, após o fim do casamento perturbado com Shawn Mendes —, obrigou-a a voltar pra sua cidade natal depois de dez anos distante.

Nesse meio-tempo sua vida profissional se realizou, formada em medicina a cerca de três anos e cantando em bares nas folgas, ganhando grande repercussão, mas nada disso parecia completá-la. Seu azar amoroso perdurou e seus últimos relacionamentos eram a prova.

O tilintar da porta se abrindo roubou sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila, sente-se aqui minha amiga, e me responda: O que é a sua vida amorosa? — Kkkkk

Bom, eu não sei quanto a vocês, mas apesar da palavra do dia anterior ter sido mais difícil, eu demorei mais com esse capítulo kkk e nem foi pelo fato da palavra se encaixar — ela se encaixou com facilidade — e sim porque eu ultrapassei muito as 100 palavras quando terminei e cara, tava tão bonito meu textinho de 120 palavras, deu até dó de enxugar, mas é vida que segue kkkkkkk

É isso, beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.