We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Coffee shop


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel
1.
ANTIGO
condutor de azêmolas; almocreve, azemeleiro.
2.
aduar principal entre os mouros.
3.
rancho, arraial

[Palavra usada no significado de rancho]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/1

Primeiro, Camila teve que retornar àquele Azemel da família, agora encontrava-se ali prestes a reencontrá-la.

Sentou-se na mesa que um dia a conheceu, enquanto esperava-na, analisou o local, nostálgica.

A velha cafeteria continuava a mesma, exceto pela troca da paleta de cores, das mesas lustradas e dos novos funcionários. Os quadros abstratos ainda decoravam as paredes — com a adição de novos — e as luzes iluminavam bem o ambiente, deixando-o mais agradável e acolhedor.

Apesar de não aparentar e do tempo passado, estava ansiosa em revê-la. Nunca pensou que tornaria a reviver aquele sentimento, ainda mais num momento tão delicado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo ano consecutivo de desafio, ah eeeeeeh! //
Bom, isso é puro resultado de altas conversas do meu melhor amigo falando sobre o ship, o pessoal nos comentários do YouTube falando que a Camila Cabello não se assumi (e que os namoros dela são falsos) e o tempo que eu leio fanfics CamRen quando estou entediada e sem muitos trabalhos da escola acumulados. Kkkkkk
Enfim, espero que apreciem essa história ♥.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.