Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 9
Sustos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! O capítulo quase não saiu, mas ainda bem que deu tudo certo. Sofri para escrever esse capítulo, queria mostrar tanta coisa mas só 100 palavras me quebra as vezes kkkk.

Palavra do dia: galarim
Significado:
1. o ponto mais alto, fastígio, cúmulo.
2.grande riqueza; opulência; ostentação.

Usarei no sentido de cúmulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/9

Gabriel sentiu cada pelo do corpo arrepiar, a sombra veio na direção dele, andava torta parecia arrastar uma perna. Deu passos para trás assustado então acabou esbarrando num pequeno altar da santa. 

— Sai demônio! 

— Porque está gritando garoto?! 

O homem lembrou do celular perto da cabeceira e mirou no ser. 

— Nossa vó que susto! Um galarim a senhora aparecer assim. 

— Você que fugia mesmo eu falando contigo. 

— Espera dizia algo?

Viu a luz do aparelho refletir nos olhos de louça da santa, esta parecia encará-lo como se soubesse que algo ruim veio atrás dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Muitos podem estranhar que apontar um celular para uma assombração adiantaria nada, mas ele estava desesperado coitado kkkk, ele também reconheceu a voz da avó.

Pessoal da troca de leitura, perdão a demora para a troca mas juro que vou colocar tudo em dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.