Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
O desespero é amigo do medo


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Gente, estou meio enrolada com minha facul até demorei para atualizar, mas aqui estou eu, ainda bem.

Palavra do dia: doesto
Significado: acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/8

Gabriel chegou no quarto escuro olhando para os lados em alerta, não conseguia enxergar bem os móveis mas começou a se movimentar para onde achava que estava sua cama, então escutou rangidos no piso de madeira, algo estava se aproximando cada vez mais. Agora estático num silencio absoluto no qual vigorava, esperava qualquer indício daquela figura surgir novamente. A porta atrás de si abriu vagorosamente fazendo este sentir um frio na espinha, sabia que alguém estava ali. Virou-se enquanto rezava silencioso, lembrou quando sua mãe fazia doesto com ele por não praticar a fé, talvez a vida esteja cobrando mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Apesar das acusações de Fátima, ele acredita sim em Deus porém não é tão extremo como sua avó e mãe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.