Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 15
O que a história nos conta


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavras do dia: Sofismar
Significado: encobrir a verdade de algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/15

''As damas de branco são mulheres totalmente devotas a deusa Mãe. Seguidoras que mantém sua castidade em busca da bênção de quem acreditam.''

Gabriel terminou de ler em voz alta, achou interessante mas não explicava as aparições. Ela puxou outro livro no qual descrevia os rituais.

— Aceitavam poucos homens na comunidade, chamavam de almas puras. Realizavam missões para elas, minha avó pode estar querendo falar algo para você - falou Helena.

— Se deveriam ser virgens, porque Maria teve sua linhagem?

— Não sei, o jeito que não comentam sobre minha família parecem querer sofismar algo. 

— Começaremos por esse ponto então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Gente eu não tive tempo para responder os comentários mas eu os li, estou adorando a reação de vcs. Vi uns comentários acerca dos personagens, acho que fica meio difícil entender umas coisas mesmo. As vezes não consigo transmitir para vcs o que eu queria em 100 palavras.

— Gabriel tem 26 anos (sim, ele é véio mesmo kkkk), cabelos preto ondulados, olhos castanhos, trabalha como detetive.

— Helena, cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos, possui covinhas nas bochechas, baixinha, tem 24 anos, sonha em ser enfermeira (vai ter um capítulo falando disso, um pequeno spoilerzinho ai)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.