Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 6
Sempre foi assim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 6: marroquim (couro de cabra ou de bode, usado na confecção e no revestimento de diversos artefatos [sapataria, forros de poltronas, encadernação de livros, bolsas, etc.])

Outra palavra bonitinha. Que continue assim. Inxalá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/6

Chegando em suas casas, encharcados de água suja, os dois foram direto para o chuveiro.

Julie deixara os tênis na porta e a mochila em cima da poltrona de marroquim. No corredor, encontrou sua mãe.

— Ué, choveu? – perguntou ela.

— Escada.

A mãe franziu as sobrancelhas por uns segundos, mas logo entendeu.

Ninguém sabia por que aquelas coisas aconteciam. Era obra de divindades? Criaturas sobrenaturais? Magias de bruxas? Leis da física?

Até o momento, não havia resposta. Sabiam apenas que tinha sido assim desde o início dos tempos – ou pelo menos, desde o momento mais antigo de que se tinha registro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conhecer um pouco a família da Julie!
As crendices estão sedentas por uma mãe xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.