Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 5
Nem todo banho é bom


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 5: irascível (que se irrita com facilidade ou que frequentemente demonstra raiva, irritação; irritável)

Palavras boas por quatro dias seguidos? Algo de errado não está certo. Medo do que nos aguarda... Como diz o ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/5

O rapaz que estava em cima da escada, pintando a fachada de uma loja de roupas, tentou avisá-los, mas era tarde.

— Porra, que ódio! – reclamou Ethan, nervoso. – E agora?? Já era o acampamento!

— Calma, criatura! – disse Julie, embora a voz e a expressão dela não indicassem calma. – A gente nem sabe o que vai acontecer...

— Exatamente!

Essa era outra coisa que deixava o povo irascível: o aspecto imprevisível das crendices que dizem que algo simplesmente "dá azar". Que azar seria?

De repente, um carro passou rápido por cima de uma enorme poça, jogando água neles.

Aparentemente, o acampamento estava salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Splash!
Ainda bem que foi um azarzinho de nada, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.