Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 22
Espirro anti-morte


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 22: dardejam (brilham, cintilam, fulgem, irradiam)

Eu sempre colocando milhões de sinônimos sendo que um já bastava, só pra não excluir os outros xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/22

No dia seguinte, depois do café, os estudantes fizeram uma trilha pela floresta que havia ali. Os raios de sol dardejam intensamente nessa época do ano, mas estavam especialmente intensos naquela manhã; protetor solar e bonés foram os melhores amigos do pessoal.

No fim do caminho, tinha uma grande cachoeira que desaguava num riacho. Como não se passara uma hora desde o café, todos sentaram na margem para esperar.

Mas Julie livrou-se da espera.

— Atchim! 

— Saúde! – disse Ethan.

— Opa, hoje eu não morro! Já fui! – exclamou ela, jogando-se na água depois.

Os outros olharam com inveja, desejando espirrar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém conhece essa de que no dia que espirra não morre, ou é coisa daqui de casa? xD

Eu já me considero imortal, porque espirro todo santo dia. Vou ser a pessoa de 200 anos do bairro que nem o Vicente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.