Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 19
Estalada na chegada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 19: nimbava (cercava/cobria com auréola)

E eu achando que tinha alguma coisa a ver com cumulonimbus, já queria fazer chover na história. [Engraçado que "nimbo" pode ser uma nuvem de chuva ou uma chuva leve, mas "nimbar" não pode ser "chover de leve"...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/19

Após o ônibus pegar a estrada, não demorou para chegar ao destino; foram cerca de duas horas de viagem até a outra cidade.

O sol nimbava as cabeças dos adormecidos, que foram acordando. Alguns estalaram os dedos ao se espreguiçar, esquecendo ou não se importando que eles engrossariam.

— Acorda, lindinho – Gabi chamou o namorado.

— Hmmm? – Ethan abriu os olhos confuso. – A gente já chegou?

— Chegou, gringo – confirmou Julie. – Levanta, vamo descer.

— Ainda bem que você cochilou. De noite ninguém vai te deixar dormir – avisou Carol.

A diretora guiou as turmas até o alojamento, para que deixassem as malas nos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee, todo mundo chegou vivo e inteiro! Õ/

E aquele clássico medo de que os capítulos que faltam não sejam suficientes começou a se apossar de mim... Ainda tem um monte de crendices que quero colocar, socorro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.