Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 18
Mistureba


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 18: pudibunda (que tem pudor, envergonhada)

Não tem como não se lascar de rir com isso. Melhor palavra do desafio ashuashashush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/18

Algumas pessoas deitaram os encostos dos bancos para cochilar. Mesmo com o barulho da turma do fundão, agitada com conversas de safadeza – que a galera pudibunda não fazia questão de participar.

Outro tema foi debatido quando Julie e Ethan comentaram do azar que a escada dera mesmo após levantarem e saírem de casa com o pé direito: muitas vezes, fatalidades de azar sobrepunham-se às de sorte e vice-versa. Já fora comprovado, também, que se alguém achasse um trevo de quatro folhas durante os 7 anos de azar de ter quebrado um espelho, teria sorte (mas não anularia os azares restantes).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma regrinha desse universo, o que acontece quando duas fatalidades "opostas" se encontram.

Obs.: eu sou uma pessoa que não gosta de explicar coisas na sinopse, porque gosto de sinopses bem sucintas; e também não gosto de explicar nas notas da história senão não considero canon xD
Então encho capítulo com explicação, mesmo que tenha só 100 palavras kkkk

No próximo capítulo eles finalmente chegam no acampamento, se tudo der certo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.