Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 8
Cândido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Doesto

1. Ação ou efeito de doestar (insultar); ação de acusar desonrosamente alguém; injúria ou insulto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/8

Em meio aos soldados da escolta, caminhou em silêncio pelos corredores do Castelo, sua cabeça pulsando. O que o Rei queria que ele visse? Paz em meio ao terror? Inverdades mascaradas, doesto ao seu Reinado?

Não foi a própria população de Thannar quem clamou por socorro na ascensão do Rei, anos atrás?

Ainda confuso entrou no jardim, recebido pelas cores vívidas e florais dos arranjos. Vagueou o olhar atrás daquele quem lhe infligiu pesadelos e aflições, sentado à mesa farta e ampla.

Seus cabelos ardiam como fogo, cálidos, atraindo-o sem permissão. Ellijah prensou os lábios pelo ardor sestro em seu pulso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To vindo muito tarde né? ruehreuhu a preguiça, meu pai, está me acometendo e é só dia 8. Firme e forte, mas jogando nos acréscimos urhruerheur

Mais informações sobre Thannar, um Ellijah confuso em milhares de sentidos, e um Rei que vai começar a jogar sua linha no próximo cap ruehruehrue

Fico feliz que estejam gostando da leitura ♥ Me deixa super contente e bem menos insegura com o enredo como estava nos primeiros dias (Deb lembra ruehrue).

Quase em dia com as trocas, confia!

Até amanhã!

Beijinhos~