Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 7
Meândrico


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Obsidiado

1.Cercar para obrigar, submeter: obsidiar adversários.

2.Ficar em torno, ao redor de; rodear: os manifestantes obsidiaram a igreja matriz.

3.[Figurado] Observar escondido; espiar: obsidiar os atos dos oponentes.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/7

Ellijah estava um caos. 

Foi solto de suas amarras, seus ferimentos cuidadosamente tratados. Recebeu roupas novas, refeição farta e absolvição de seu crime.

Estava no mercado da cidade com uma escolta, obsidiado por olhares dóceis e simpáticos. "Veja com seus próprios olhos" Paris lhe disse num sorriso afável ao guiá-lo para fora do calabouço "então retorne aos jardins, estarei esperando."

Ellijah o fez, mas nunca antes sentiu-se tão incerto. Não havia sofrimento ou desespero ali. Era uma vila comum, farta e próspera, rodeada de risadas e calmaria dúlcida.

"Não faz sentido..." murmurou Ellijah, aflito pelos sons alegres ao seu redor.

O Reino destruído pela tirania tornando-se fábula. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui temos uma questão um tanto ambígua que quero que vocês trabalhem um pouco. Países ou Reinos com governantes tiranos tem duas facetas: ou não são tão terríveis como alegam, ou o povo não tem permissão para expor sua dor. Vamos entender mais pro final da história qual dos dois se aplica à Thannar.


Ah, meus amores, espero que gostem! Eu li os comentários e estou super feliz de estar agradando, tanto na narração quanto no plot. Me deixa muito menos insegura com a história ♥ Espero continuar agradando.

Hoje me atualizo nas leituras atrasadas e tentarei responder alguns comentários, começando pelos mais recentes pra responder dúvidas atuais.

Obrigada por ler e até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.