Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 24
Vilipêndio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares

1. Relativo aos cílios.

2. Músculos ciliares ou processos ciliares, músculos anulares do olho, situados no contorno da córnea, e que regulam a abertura da íris.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/24

A cacofonia de soldados no corredor invadiu seu quarto. Arrastaram-no pela sala do trono lotada e barulhenta. Foi jogado frente ao trono onde Paris observava de cima, rosto vazio em sua frieza árbitra. 

Davon estava ao seu lado, um ferimento vasto no rosto, olhos aterrorizados num espetáculo insano, as ciliares em espasmos ao enunciar: “...então Ellijah me atacou após nossa conversa nos jardins ao explicar sua posição como amante real, eu implorei, mas ele não se importou.” 

As vozes aumentaram exaltadas, exigindo punição severa. Paris nada disse perante fervor da corte. Desviou o olhar, omisso, permitindo a punição decidida por Davon.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa capítulo se passa no mesmo dia do de ontem, logo depois do chá. E era óbvio que o Davon sabia o nome do Ellijah, era simples joguinho de poder, dando ao Ellijah um pequeno senso de controle antes de quebrá-lo.

Um capítulo bem rápido para ele ser deposto de sua posição, né? Ainda que o ato tenha sido em 100 palavras, tenho quantidade suficiente de capítulos para explicar a situação toda antes de voltarmos ao presente. Infelizmente tudo que é dramático demais fica corrido com drabbles Ç.Ç

Ai ai, acho que vão odiar um pouco mais o Paris a partir daqui, intuição :)

Sim, Paris permitiu que Davon condenasse Ellijah à morte, mas por quê?

Obrigada pela leitura ♥

Beijinhos~