Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 23
Desassossego


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tarimbada

1. Que possui tarimba (experiência); experiente: professor tarimbado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/23

Ellijah contornou o rosto de Paris, a ponta dos dedos num deslizar gentil. Era cedo, o sol ainda fraco no quarto real, ninando Paris em seu sono tranquilo. Deslizou sua mão áspera, tarimbada pelo tempo, por seu ombro, omoplatas, sua cintura descoberta, afagando com o polegar. Paris suspirou contente, aconchegando-se nele. 

Contornou o pulso esquerdo de Paris, seu nome escrito em grafia elegante. Acariciou o direito ainda enfaixado, escondendo o nome de seu nêmesis. Ellijah fizera o mesmo, decidido a omitir sua sina até o final.

Beijou sua testa, ignorando as faixas agourentas em ambos amantes. Voltou a dormir, irrequieto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma cena SUPER boiola deles, mas de uma forma um tanto amarga?

Deiza eu fazer um comentário sobre os nomes. Não se sabe qual nome nos pulsos é seu nêmesis e qual seu amante, mas aqui neles eu ressaltei ser o esquerdo, mas não é um padrão, é só entre eles ;)

Vou ser uma autora legal e falar para se despedirem deles, ok? Ok.

Até amanhã amores ♥

Beijinhos~