Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 21
Aprazível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: carantonha

1. Cara feia, carranca.

2. Caraça.

3. Esgar.

4. [Antigo] Figura disforme em assentos de cadeiras e almofadas do século XV, esculpida, bordada ou pintada.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/21

Paris o puxou pra beirada do terraço, apoiando os braços na pedra espessa. Entrelaçou seus dedos, observando o vilarejo abaixo.

Ellijah o admirou, absorvendo feições suaves e tranquilas; livre da carantonha anterior. Contornou suas maçãs protuberantes, os lábios finos, cabelos flamejantes. Segurou uma mecha fina entre seus dedos escuros, sardas contrastantes no rúbeo de seus cabelos. A levou aos lábios, depositando um beijo demorado nos fios, seus olhos presos nos áureos de um Rei ruborizado.

Foi tomado pela cintura. Paris segurou seu rosto, beijando-o por seu maxilar, pescoço, gozando de sorrisos nos braços do soldado. Ellijah o abraçou de volta, sereno.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, tão boiolinhas né? Eu amo esses dois, meldeus. Só não acostumem, lembrem do primeiro cap ruehreru

Ellijah ta todo apaixonado, mas aparentemente Paris também? Então o que acontecem, né nom?

Eu li e comentei tanta coisa nessa madrugada ruehureure to em dia com algumas, outras li até o cap 16 pra equilibrar minha planilha, mas logo eu coloco todas em dia ruehruehre to bem perto, mas beeeem perto.

Até amanhã, amores!

Beijinhos~