Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 20
Conceda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imberbe

1. Jovem; de pouca idade; que ainda está na juventude.

2. Sem barba; cujo rosto ou o queixo não possui pelos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/20

Foi um toque breve, suave como a maresia embalando-os na sala de música. Paris se afastou, choque percorreu seu rosto pálido, imberbe, olhos assustados e úmidos com pesar. Ellijah se sentiu congelar, afastando-se devagar. 

“Me desculpe.” pediu envergonhado, retirando a mão do piano. 

Paris inflou o peito, profundo e conflitante. Ergueu os braços, puxando-o para baixo, pontuando um beijo sequioso, voraz. Ellijah tencionou sob suas mãos cálidas, conflitante. Paris suspirou contra seus lábios, contente, farto, arrepiando-o em êxtase. 

Ellijah se desmanchou, permitindo-se ser tomado pelo Rei, naquele beijo abrasivo e tentador. Paris sorriu no beijo, e Ellijah ardeu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a bitoquinha ♥

Criei o casal, agora faltam 11 dias pra acabar o desafio e preciso acabar com eles ruehruehruerheu ai, espero que dê tempo de explicar tudo sem ficar corrido.

Obrigada pelo carinho ♥ To me atualizando aos poucos, mas to!

Hoje é meu aniversário, amores ♥ Me digam com que idade a gente começa a se sentir adulto de verdade, pq já to com 24 e até agora, nada em ruehruerheu

Até amanhã!

Beijinhos~