Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 17
Litígio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias

1. Particularidade do que não possui sabor; insipidez.

2. Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido.

3. [Informal] Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/17

A informação o desnorteou, recuando dois passos. Paris ergueu o queixo, impondo em soberania; calidez distante de seu olhar.

“Qual seu nome?” Davon questionou, autoritário. Ellijah se curvou. 

“Me chamo—”

“Não há necessidade para apresentações.” Paris o cortou, brutal. “Não vejo o porquê de seu nome importar para Davon.”

O Consorte analisou Paris por longos segundos, as sensaborias entre eles sufocantes no ar ao redor. Davon então se curvou, submisso. Com um toque leve em sua lombar, Paris o guiou para longe do Consorte.

Ellijah olhou para trás, vislumbrando o apogeu da educação polida em seu rosto retorcer-se colérica.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, olha o atrito entre Paris e Davon. Não parece o tipo de homem que você iria querer como inimigo.

Sei o que vocês estão pensando sobre o Davon ser o vilão e não o Paris (sim, eu leio os comentários, mesmo que não responda no momento reuhruehrueu), não posso dizer muito sobre, mas aqui já dá pra saber que não morrem de amores um pelo outro. Amanhã eu conto mais sobre isso, ou melhor, o Paris conta.

Ellijah é muito um espectador de tudo, então as suas dúvidas vão depender totalmente de como ele questiona o Paris... ele não tem feito isso muito bem reuhrerue

Enfim, obrigada pelo carinho ♥ Estou lendo as trocas as poucos, logo eu alcanço reuhreuhrue fé

Até amanhã!

Beijinhos~