Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 16
Algo que eu nunca vou poder dar


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha! A palavra de hoje é Viático, que significa sacramento feito aos enfermos ou dinheiro de uma viagem. Mas eu decidi usar o sentido figurado que é: tudo aquilo que salva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/16




13 de Março de 1845

A viagem foi mais rápida que pensei e a propriedade é linda. Nimue gostou do pequeno riacho que corre aqui perto e do nosso belo pomar. Acho que Aloy odiaria cada detalhe.


21 de Junho de 1847

Estamos tentando há tempo demais. Não acho que eu consiga ter filhos.



13 de Outubro de 1847

Há mais ou menos um mês, uma mulher humilde veio nos ajudar com nossas terras. Eu sei que manter pessoas por perto é arriscado, mas ela trouxe três filhos com ela.

Nimue gosta das crianças. E eu não tenho como lhe negar esse viático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando isso aqui rapidinho antes de viajar, espero conseguir ler algumas histórias tbm nesse meio tempo.
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.