Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 15
Talvez eu acorde a qualquer momento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é sofismar, que eu usei no sentido de encobrir alguma coisa com argumentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/15




17 de Dezembro de 1844

 

Demorei um pouco para desconfiar que a felicidade que sinto não é fingida. Estamos casados há pouco mais de três anos agora. Vamos nos mudar para um terreno afastado a um dia de viagem daqui, vou abandonar meu trabalho para cuidar da propriedade.  É um preço barato a pagar para sofismar minha imortalidade.

Isso será muito em breve.

Nimue terá de dizer adeus aos seus pais e sua irmã. Pelo menos em convivência, mas poderá visitá-los ocasionalmente.

Ainda não acredito no quanto ela é boa para mim.

Ainda não acredito que posso ser verdadeiramente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo pura e genuinamente feliz pra variar. Achei que era bom dar um tempo pro Jasper antes de piorar tudo de novo kkkkkk
Gente, aviso importante: vou viajar e ficar fora até domingo, então vou atrasar uns 3 dias de leitura. Mas quando voltar eu me atualizo, tá? Não vou parar com o desafio, mas postar já é o máximo que eu vou conseguir fazer com meu sôfrego sinal na praia.

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.