Serendipity escrita por Foster


Capítulo 5
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Primeiro quero agradecer aos comentários e mensagens de apoio no capítulo anterior! Estou bem na medida do possível e escrever acaba se tornando um refúgio eficiente, então seguimos!
Mais um capítulo saindo quase no final do dia, mas esse é porque a inspiração demorou para vir haha

Irascível
[adjetivo e substantivo de dois gêneros]
1. Que se irrita com facilidade ou que frequentemente demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.
2. Que ou quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/5

Rose não se orgulhava de transparecer seu gênio irascível, entretanto era impossível não se irritar com a enrolação de Lorcan. Perderiam os trailers, que ela tanto amava. Em três anos de relacionamento, ele nunca se importou em ser pontual por ela. 

Ao chegarem lá, só havia um assento livre. O penúltimo havia sido comprado há menos de três minutos. Lorcan ia dando a meia volta, mas Rose o olhou intensamente. Já havia perdido tempo demais. Pegou o último ingresso. Não saía sozinha há muito tempo, mas precisaria se acostumar. 

Sentou-se na pior fileira possível, ao lado de um loiro espaçoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto muito de pensar em uma Rose irritadiça, porque me identifico horrores hahaha Estou escrevendo esse capítulo depois de, justamente, ter tido um momento de raiva hahahahah
Espero que tenham gostado. APOSTAS SOBRE O LOIRO ESPAÇOSO???? hahaha
Beijos!