Serendipity escrita por Foster


Capítulo 4
Veracidade


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Esse capítulo saiu nos últimos 45 segundos do segundo tempo porque tive problemas familiares e me ausentei o dia todo, mas aí está!

Ominoso
[adjetivo]
1. Em que pode haver infelicidade; que pode expressar ou trazer mau agouro; funesto.
2. Que incita o ódio; que tende a ser detestável; execrável.

Aqui será usado no sentido de trazer infelicidade ou mau agouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/4

Scorpius observou a ruiva se afastar e resolveu fazer o mesmo. Mesmo que quisesse alcançar o azemel divertido, provavelmente levaria um tom ominoso ao ambiente. Estava acostumado a ser indesejado nos lugares, mas, naquele dia em específico, não queria se sentir assim. 

Queria sentir algo. Mais especificamente, algo verdadeiro. De sua mãe e sua avó, receberia sorrisos tristes, preocupados; de seu pai, uma indiferença convincente. A única veracidade que receberia viria de seu avô, exalando desprezo.

Não bastava seguir tudo que Lucius queria, Scorpius ainda parecia ser insuficiente. Precisava exaustivamente provar seu valor como um Malfoy. Ser alguém que não queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo responder os reviews logo, hoje realmente foi um dia complicado e ainda não consegui!
Espero que tenham gostado :) Beijos!