O Diário de Sofia escrita por Carol Sequetho


Capítulo 1
I - 01-10-20, Olá?


Notas iniciais do capítulo

Como sempre a Kori se supera na escolha das palavras....

A palavra de hoje dando inicio é Azemel, dentre os significados que achei decidi usar no sentido de rancho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795692/chapter/1

01-10-20

É estranho começar um diário,minha avó disse que é um rito importante para a família e no meio do caos desse ano talvez seja bom desabafar.

Foi me dito para tratar-te como um amigo. Não te darei  um nome ou gênero,mas  te contarei meus dias até seu fim.

Um vírus está fodendo o mundo.

Faz um ano que terminei com Beatriz.  

Enquanto escrevo em suas páginas ela está nos braços de outra,num azemel. É errado ficar mal se foi minha decisão terminar? 

É isso.Devo te desejar uma boa madrugada? Não sei. Apenas espero que me entenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, ficaria muito feliz se pudesse comentar também me dando sua opinião!
Se está participando do desafio por favor não esqueça de me dizer seja aqui ou no grupo e me falar da tua história para que eu possa ler ela e comentar!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Sofia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.