O Diário de Sofia escrita por Carol Sequetho


Capítulo 2
II - 02-10-20 - Novamente aqui


Notas iniciais do capítulo

Quase que eu perco o dia por conta da faculdade, mas sigo aqui na luta!
A palavra de hoje foi Tibieza, dos significados que achei decidi usar como : Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento: tibieza de espírito.

Espero que gostem, por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795692/chapter/2

02-10-20

Olá diário, 

Hoje o dia foi tenso. Com o isolamento social as pessoas -que têm bom senso- mal saem de casa. Vou apenas para meu trabalho e às vezes ao mercado. 

Nunca me imaginei como alguém em estado de tibieza.Meu emocional sempre foi instável mas acreditava ser forte! Não deixava me abalar por coisas tolas...Hoje chorei dez vezes. Mamãe afirma ser o isolamento.

Sinto falta de Beatriz.Ela está oficialmente namorando. Não temos volta.

Tudo que sinto é injusto,apenas normal ou estou enlouquecendo? O que acha?

Ninguém sabe  dessas coisas.

Dito isso, me despeço e volto logo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Sofia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.