Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 13
Aquele término iminente...


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Roçagar: Arrastar, roçar, tocar levemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795690/chapter/13

O tempo parecia roçagar com Elyn e Arcaent cientes que o acordo duraria pouco mais que uma semana. Ambos desejavam renegociar, mas esperavam do outro a primeira fala. Não aconteceu. O iminente término da convivência passou a assombrar seus dias.

.

Príncipe Oizus ofereceu-se para liderar. Uma surpresa, pois todos sabiam como opunha-se ao casamento. Porém, demonstrava genuíno interesse pelo resgate. Oizus era jovem, mas conquistara feitos heroicos. Que herói declinaria de resgatar uma princesa? Centenas se arriscariam por Elyn. Por isso, Oizus precisava liderar.

Que herói declinaria a chance de matar um feiticeiro?

Não era um resgate.

Era uma caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeee vocês conheceram o Príncipe Oizus. O capítulo seria todo dele, mas não quis ficar sem mencionar Elyn e Arcaent passando por torschlusspanik ("pânico do último minuto", a ansiedade de sentir que o tempo de algo está acabando. Alemão tem palavras tão específicas, preciso aprender essa língua um dia.)
Considerações finais :v
— Elyn e Arcaent dois otários que não perceberam que se gostam e é recíproco. Elyn acha que Arcaent quer que ela vá embora e Arcaent acha que ela quer ir.
— Família da Elyn levou mais de quinze dias para começar a pensar em um resgate, a ponto do noivo, que TAMBÉM NEM QUER CASAR, tomar a iniciativa. Uau, Elyn, que família show.
— Alguém sacou qual é a do nome do príncipe? Segundo minhas fontes (Wikipédia) "Oizus" é uma entidade grega, filha de Nix, que personifica a angústia, miséria e tristeza. Achei que o nome combinava com ele :v